puxeloads

Copie o Código e cole nosso banner em seu site/blog

Parceiros que tem meu banner no topo de seus blogs

petter mendes
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket petter mendes

sábado, 31 de maio de 2008

Indiana Jonas, O Reino da Caveira de Cristal (RMVB Legendado)


RMVB Legendado - 384 MB
Megaupload

ESET SysInspector 1.1.0.97


ESET SysInspector é uma ferramenta que lista todos os dados do sistema de seu computador. Fazendo uma análise completa desses dados, o programa vai remeter uma relação de diversos elementos, como registros do Windows, conexões de rede, processos em execução e muito mais.

No menu esquerdo da tela principal do programa, você vai notar uma lista estruturada na forma de árvores, contendo todas as seções possíveis de serem analisadas pelo programa. Basta clicar sobre uma delas para verificar, ao lado, o resultado.

Acompanhando os perigos de cada componente
Muito mais que um simples administrador de tarefas, o ESET SysInspector permite a você acompanhar vários dados de seu computador de maneira mais direta, ou seja, fazendo uma filtragem poderosa de acordo com níveis de risco.

Estilo: Sistema Operacional
Desenvolvedor: Marcelino
Tamanho: 3 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

RapidShare

Rapidshare Premium Leecher 2007 v2.0


Rapidshare Premium Leecher 2007 - Projetado para automaticamente carregar com RapidShare. Você só precisa digitar os caracteres que aparecem na imagem. O resto o programa faz sozinho, funciona perfeitamente.
Aproveitem que funciona por pouco tempo os programas do Rapidshare!!!

Estilo: Gerenciador de Downloads
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 2 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

RapidShare

Retouch Pilot Lite 3.0.2


Retouch Pilot é um editor de imagens focado em um tipo de tarefa útil e necessária: a restauração de fotografias. Com ele, arranhões e todos os tipos de marcas causadas pelo tempo em suas fotografias podem ser arrumados. Basta digitalizar essa foto, carregá-la no programa e iniciar as modificações. Retouch Pilot apresenta suporte para os formatos de arquivo: JPG, TIFF, PNG e BMP.


Esta é uma versão Lite e gratuita do programa. A diferença em relação ao programa pago é o fato de que aqui você não vai encontrar as opções Smart Patch e Autopach. Contudo, as ferramentas disponíveis na versão Lite são de qualidade e apresentam bons resultados.


Todas as imperfeições de suas fotos podem ser removidas com o auxílio desse programa. Dependendo do grau de precisão e escolha correta do tamanho do pincel, o aspecto das imagens pode melhorar consideravelmente.

Além de restaurações
O forte do programa é o processo de restauração de imagens, mas nada impede de que você use o programa para fazer retoques básicos em suas fotos. Cabelos arrepiados ou espinhas também podem ser ocultados usando o Retouch Pilot. Esses retoques discretos são rapidamente consertados, já que a ferramenta trabalha de maneira semelhante à função “Carimbo”, encontrada no Photoshop.

Aprendendo as funções

Na parte superior da tela do programa, você encontra as opções para retocar suas imagens.



1 - Scratch Eraser: essa ferramenta permite remover imperfeições como arranhões, manchas, cabelos arrepiados e outros defeitos pequenos que deixam suas imagens com um visual pouco agradável. Regule o tamanho da ferramenta de seleção em “Size”.


2 - Concealer: como se fosse um pincel, você pode escolher uma cor e fazer desenhos em suas imagens — ferramenta para preenchimento de cores e pinturas em geral.

3 – Undo Brush: opção para desfazer as aplicações com o pincel.

4 – Brightness and Contrast: assim como todo bom editor, opções para ajuste de brilho e contraste também estão disponíveis na ferramenta. Use os recursos de regulagem ou a autocorreção.


5 – Rotate and Flip: gire suas imagens em 90 graus ou mude a direção (da direita para esquerda) sempre que for necessário.
6 – Resize: ferramenta para redimensionamento de imagens. Você pode usar essa opção para aumentar ou reduzir o tamanho em pixels de suas fotos.
7 – Crop: corte regiões específicas de cada imagem, sejam detalhes ou áreas de maior interesse.


Estilo: Editores de Imagem
Desenvolvedor: Two Pilots
Tamanho: 2,8 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .EXE
Idioma: Inglês

RapidShare

Vista Codec Package 4.6.7 Final


Com certeza você não agüenta mais a tarefa de procurar por novos codecs a cada filme que vai assistir, não é mesmo? É hora de relaxar! No Advanced Vista Codec Package você encontra de tudo, desde os mais famosos codecs até os desconhecidos, e melhor: em um só pacote!

Sua praticidade já começa pela sua instalação: rápida, com suporte ao nosso idioma e com opções para a seleção dos itens a serem instalados. Após concluída, os atalhos para os arquivos de configuração de cada codec e filtro serão criados, cada qual com todos os recursos que têm a oferecer.

O PACOTE COMPLETO
Com o Advanced Vista Codec Package, todo e qualquer filmes não lhe trará mais trabalho do que a simples execução dele. Depois de instalado, você pode usar qualquer player — limitado apenas pela sua própria compatibilidade — para assistir DVDs, filmes e clipes de vídeo como arquivos do QuickTime, RealMedia, AVI, MPEG, FLV, SWF, WMV e muito mais.

Estilo: Codecs
Desenvolvedor: Shark 007
Tamanho: 18,2 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

RapidShare

eBoostr 2.0.1- Otimize seu Sistema


eBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente. eBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.

Estilo: Otimizadores
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 1,6 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Português

RapidShare

Acoustica Mixcraft v.4.1.b88


Mixcraft aplicativo que permite que você grave e mixe como os melhores produtores e DJs do mercado. Ele foca-se na criatividade e não em detalhes técnicos. Corte, cole, edite e formate seus sons da maneira que desejar. Use efeitos como reverberação, flanger ou equalizações ou instale uma variedade de efeitos DirectX ou VST para adicionar tremolos, distorção, chorus ou até mesmo remover vocais de uma faixa.

Mixcraft pode ser usado para gravar seu primeiro álbum solo, remixar músicas, editar comerciais ou até mesmo fazer produções para o recital de ginástica da sua filha.

Exporte suas mixagens para formato MP3, WMA, OGG ou WAV ou simplesmente grave o material em CD.

»Informações
Estilo: Audio
Tamanho: 42 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Bitroad




Easy-ShareBitRoad

Ace Buddy 3.00



Programa de texto para fala com vozes de desenho animado. Ele pode ler qualquer texto em qualquer janela, apenas selecione o texto que você quer ler e pressione Ctrl+C. Possui uma interface semelhante ao Winamp e dezenas de vozes, personagens e skins para você escolher.

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Mult
Servidores: RapidShare/Easy-Share/Bitroad

Easy-ShareRapidShareBitRoad

Windows XP Live USB Edition2.2 2008


Portable USB Windows XP Live Edition 2008 você quis sempre arrancar em Windows XP no pendrive? Pois bem, agora você pode! Esta é uma versão miniatura do Win XP o suficiente para chegar até você e em funcionamento, para que você possa restaurar a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer tudo o que você tem que fazer.

Estilo: Sistema Operacional, Portable
Desenvolvedor: Microsoft
Tamanho: 72 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Português


RapidShare

3.000 Javascript´s + Apostila de Javascript



O que é JavaScript?

O JavaScript é uma super linguagem de programação baseada na linguagem JAVA. É destinada para o uso em páginas Web(client-side) ou em servidores web (server-side).

Você programador ou não, não pode deixar de baixar esta coleção. Em outras palavras, um belo achado, que mesmo quando você estiver offline, poderá fazer consultas dos códigos.

  • Hospedagem: Easyshare (3000 java )/ Rapidshare (apostila)
  • Tamanho: 6 MB

Easy share

Rapidshare

Visual C# 2008 Express


Descrição:
O Visual C# 2008 Express Edition é uma ferramenta de desenvolvimento criada pela Microsoft direcionada para criação de aplicações em formulário, console, biblioteca de classes e .NET Framework. A interface é simples e intuitiva, possibilitando a criação de aplicações ricas para o Windows, integrando gráficos 2D e 3D, além de áudios e vídeos de controle.



Por isso, a ferramenta é muito recomendada para usuários iniciantes com a programação na linguagem C#, já que com esta interface o desenvolvimento de todas as aplicações fica mais rápido. Uma das características é o recurso de arrastar e soltar, uma excelente opção para criar interfaces de usuário durante a criação de aplicativos.A linguagem C# ou CSharp foi desenvolvida pela Microsoft para competir com a linguagem Java. O C# é uma linguagem de programação orientada a objeto baseada nas linguagens C/C++, Java, e possui algumas características do VB Ela faz parte das linguagens de programação .NET.


Informações:
Tamanho: 670 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Hospedagem: Rapidshare

Senha: bb.bearslinks.info

RapidShare

Acelerando o Controlador USB

A Microsoft liberou a atualização KB943198 de 494KB (download) para Windows XP que acelera o controlador USB.

Dados segundo a própria Microsoft:

Descrição Resumida:

Instale esta atualização para aprimorar o desempenho do driver USB do Windows em um sistema com o Windows XP.
Detalhes Rápidos
Nome do arquivo:


WindowsXP-KB943198-v2-x86-PTB.exe


Versão:


943198


Base de Dados:



KB943198


Data Publicação:


25/2/2008


Idioma:


Português (Brasil)


Tamanho:



494 KB

Fale de graça para telefones fixos sem instalar programas!

Este serviço voip fala de graça entre dois telefones fixos. Você usa o computador só para logar na sua conta e dar o comando dos dois telefones e imediatamente os telefones tocam e conversam entre si.


Suportada pela empresa alemão Betamax, além de realizar chamadas telefônicas por callback grátis de fixo para fixo,permite também enviar SMS de graça.

Caso queira comprar créditos você poderá realizar chamadas para celular por R$ 0,28.

homepageHomePage: www.nonoh.net

Dica quente Curso gratuito com certificação Intel

A Next Generation Center - Oferece cursos de:

Business Intelligence

CRM

ERP

ERP II

Software Livre

Supply Chain Management

Storage

Virtualização

Conectividade Sem Fio

Convergência

Mobilidade

Redes de Próxima Geração

VOIP

BPM

Economia de Energia

Gerenciamento de TI

Gerenciamento Integrado

Governança Corporativa

ROI e Business Value

Integração

Web Services

e-Business

Empresa Digital

WEB 2.0

Certificação Digital

Segurança da Informação

Grid Computing

Missão Crítica

SOA

Software as a Service

Terceirização

Utility Computing

TI na Educação

Todos com certificados intel assinados pelos gerentes da Intel.
Veja um exemplo do certificado.
02



Para ter acesso é fácil, só acessar o link se cadastrar e escolher um dos curso da lista, requisitos, saber o mínimo de informática!!! rsrsrs cursos abertos para todos!!! Para mim foi excelente essa dica e ja comecei a turbinar meu currículo!!! espero que gostem e comentem!!!

Photoshop Web 2.0 Gradients

segunda-feira, 26 de maio de 2008

JORNAL NACIONAL-LILIAN CAINDO NA RISADA



sexta-feira, 23 de maio de 2008

Aline Barros - Refréscate - Lançamento [2008]




Àlbum Free

Aline Barros - Aline Barros & Cia 2 (2008)

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Speed Racer


Tamanho: 383Mb
Áudio: Português
Legenda: Não Disponível
Formato: RMVB
Gênero: Aventura
Link: Megaupload

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Título Original: Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Título Traduzido: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Gênero: Aventura
Duração:
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Steven Spielberg
1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.


eatlime
bitroad
woofiles
Adrive
sharedzilla
vip-file

Com mulher feia é assim mesmo!

Power AutoPlay Menu Creator 7 Professional


Programa para criar menus em cd’s e dvd’s com um aspecto profissional. Basta selecionar a template que pretende usar, modificar alguns textos e botões e o teu arranque personalizado estará pronto para ser gravado e reproduzido no dvd.


Além de menus pode também criar neste programa apresentações, catálogos, albuns, cd’s promocionais, etc..


Estilo: Criação de Autorun

Fabricante: Arafasoft

Tamanho: 7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad


Daft Punk - Da Funk

i3Theme - Template para Wordpress e Blogspot


Muitas pessoas me mandaram e-mail pedindo essa minha template (tema) que estou usando, alguns para o próprio Wordpress e outros para o Blogger. Então estou colocando a disposição para download, só que no WP tem três opções enquanto no Blogger só tem uma. Se algum souber aonde tem mais para o Blogger deixe um recado nos comentários.


Estilo: Template

Fabricante: MangoOrange

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar


Easy-Share RapidShare

Template Monster 15426 e 8852


Template Monster números: TM15426 e TM8852.


Estilo: Template

Fabricante: Template Monster

Tamanho: 14 Mb / 10 Mb

Formato: Rar

Idioma: N/A


TM 15426


RapidShare MegaUpload


TM 8852


RapidShare MegaUpload

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket