puxeloads

Copie o Código e cole nosso banner em seu site/blog

Parceiros que tem meu banner no topo de seus blogs

petter mendes
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket petter mendes

terça-feira, 11 de setembro de 2007

jSMS 2.53

Atendendo a pedidos do internauta: Edson O jSMS é um software desenvolvido em Java para enviar mensagens de texto a celulares das operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Vivo, Telemig, Oi e TIM.Para facilitar o uso, o jSMS oferece:* Agenda de contatos;* Múltiplos perfis de envio;* Histórico de mensagens.Sistema Operacional: Win 95/98/NT/2000/ME/XP/2003 / Linux / Mac OSIdioma: Português- Configuração do Programa -- Após executar o programa entre com os dados abaixo:Nome: O seu ou qualquer.DDD: Sem o zero (Ex.: 19, 11, 21, 22 etc)Nº do Telefone: normal, sem o DDD (Ex.: 84440000)*Não preencha os dados "TIM Login" e "TIM puk" caso queira enviar SMS gratuitamente para operadora TIM.- Salve os dadosEm seguida o programa irá efetuar o download das operadoras e verificará por atualizações estáveis, aguarde o termino, pois caso clique em cancelar não funcionará perfeitamente o mesmo.* Para adicionar contatos > Vá até a aba "Contatos", clique em "Novo" e adicione um contato* Para enviar SMS > Selecione um contato (ou grupo), escreva sua mensagem e clique em enviar. Pronto!!*OBS¹: Para enviar torpedos para Operadora TIM Gratuitamente > Apenas preencha os dados padrões para envio que são (DDD, Nº do Tel e Nome) e salve, em seguida Vá até a aba "Operadora" e desmarque a opção "Seleção automática de Operadora" e selecione a Operadora "Oi". Ao enviar o SMS irá aparecer a logo da Oi, mais será enviado a TIM.*OBS²: Ao enviar SMS para qualquer Operadora que não tenha restrições de envio padrão, como a TIM, é viável deixar marcado a opção "Seleção automática de Operadora". Com esta opção ativada o jSMS automáticamente selecionará a operadora que irá enviar o torpedo.* O programa é de fácil configuração e utilização, não tem limite para envio de torpedos pelo mesmo, porém pode ser que alguma operadora por medida de segurança dê erro com envios mais de 10 seguidamente, mais até o momento não ocorreu isto comigo, e você pode ainda criar vários perfis de utilização do programa, por Ex.: seu(ua) irmão(ã) vai utilizar o programa é só ir em "Perfis" e selecionar o perfil correspondente ou criar um novo.*Qualquer erro ao tentar enviar SMS para qualquer Operadora e Estado, é só seguir o passo para enviar SMS Gratuito para TIM descrito acima que funcionará e caso dê erro na 1ª tentativa é só tentar novamente que envia e em alguns casos ele demora um pouco ao enviar mais envia.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz como vc falou pra eviar pra tim e ñ funcionou, indica q a msg foi enviada mais o torpedo ñ chega! e pela vivo tbm ñ consigo fica dando erro desconhecido!!

Daniel disse...

tive o mesmo problema.. fiz o procedimento de envio para operadora tim.. no programa aparece q foi enviada a msg, porém a mesma nao chega ao destinatario..

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket