puxeloads

Copie o Código e cole nosso banner em seu site/blog

Parceiros que tem meu banner no topo de seus blogs

petter mendes
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket petter mendes

sábado, 31 de maio de 2008

Retouch Pilot Lite 3.0.2


Retouch Pilot é um editor de imagens focado em um tipo de tarefa útil e necessária: a restauração de fotografias. Com ele, arranhões e todos os tipos de marcas causadas pelo tempo em suas fotografias podem ser arrumados. Basta digitalizar essa foto, carregá-la no programa e iniciar as modificações. Retouch Pilot apresenta suporte para os formatos de arquivo: JPG, TIFF, PNG e BMP.


Esta é uma versão Lite e gratuita do programa. A diferença em relação ao programa pago é o fato de que aqui você não vai encontrar as opções Smart Patch e Autopach. Contudo, as ferramentas disponíveis na versão Lite são de qualidade e apresentam bons resultados.


Todas as imperfeições de suas fotos podem ser removidas com o auxílio desse programa. Dependendo do grau de precisão e escolha correta do tamanho do pincel, o aspecto das imagens pode melhorar consideravelmente.

Além de restaurações
O forte do programa é o processo de restauração de imagens, mas nada impede de que você use o programa para fazer retoques básicos em suas fotos. Cabelos arrepiados ou espinhas também podem ser ocultados usando o Retouch Pilot. Esses retoques discretos são rapidamente consertados, já que a ferramenta trabalha de maneira semelhante à função “Carimbo”, encontrada no Photoshop.

Aprendendo as funções

Na parte superior da tela do programa, você encontra as opções para retocar suas imagens.



1 - Scratch Eraser: essa ferramenta permite remover imperfeições como arranhões, manchas, cabelos arrepiados e outros defeitos pequenos que deixam suas imagens com um visual pouco agradável. Regule o tamanho da ferramenta de seleção em “Size”.


2 - Concealer: como se fosse um pincel, você pode escolher uma cor e fazer desenhos em suas imagens — ferramenta para preenchimento de cores e pinturas em geral.

3 – Undo Brush: opção para desfazer as aplicações com o pincel.

4 – Brightness and Contrast: assim como todo bom editor, opções para ajuste de brilho e contraste também estão disponíveis na ferramenta. Use os recursos de regulagem ou a autocorreção.


5 – Rotate and Flip: gire suas imagens em 90 graus ou mude a direção (da direita para esquerda) sempre que for necessário.
6 – Resize: ferramenta para redimensionamento de imagens. Você pode usar essa opção para aumentar ou reduzir o tamanho em pixels de suas fotos.
7 – Crop: corte regiões específicas de cada imagem, sejam detalhes ou áreas de maior interesse.


Estilo: Editores de Imagem
Desenvolvedor: Two Pilots
Tamanho: 2,8 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .EXE
Idioma: Inglês

RapidShare

0 comentários:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket