puxeloads

Copie o Código e cole nosso banner em seu site/blog

Parceiros que tem meu banner no topo de seus blogs

petter mendes
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket petter mendes

sábado, 11 de agosto de 2007

Adobe Premiere 7.0 Pro

http://ec1.images-amazon.com/images/I/514ZB794JHL._AA280_.jpg
O Adobe® Premiere® Pro é um revolucionário aplicativo de edição de vídeo não-linear. Ferramentas avançadas de edição de áudio e vídeo em tempo real permitem que você controle quase todos os aspectos da produção. Criado para sistemas Microsoft® Windows XP® com alto desempenho, o Adobe Premiere Pro torna-se um diferencial na produção de vídeos.
Parte1
Parte2Parte3Serial
Senha: forumw.org

7 comentários:

Anônimo disse...

a senha da erro no ultima parte ?o que eu faço....verifica a senha ai blz...vc nao tem adobe premiere pro 2.0 pra posta ou sabe de alguem que tem.....blz espero responta..

Anônimo disse...

em a senha da erro na descompactação o que eu faço....presico muito desse progama...vc tem o adobe premiere pro 2.0 o sabe de alguem que tem ....arruma a senha o testa so da erro na ultima parte senha incorreta valeu...espero respontas..

Anônimo disse...

sera que nao tem ninguem pra passa a senha correta .......to precisado vl ...mada no email Fabio_hedel@hotmail.com

precioso disse...

eu também não consegui descompactar o programa ele dá erro de senha. vcs podem me ajudar.

muito obrigado

Nome usado para assinar as postagens do seu blog disse...

qual a senha pra descompactar?

quem souber me envie por favor bodyjun@hotmail.com

Blog Do Marcos marcovisk disse...

Por Favor quem tiver a senha de descompactação do arquivo winrar poste aqui ou mande no meu email: marcovisk2005@hotmail.com


Desde já agradeço

Gabriel : - ) disse...

Olha fabio hedel, vc pode pegar o nome do arquivo que tem asenha por no google e ver se em outro site tem....se não der certo vc usa o "Rar Password Recovery" que descobre a senha pelo método de tentativa!!!abraços espero ter ajudado!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket