puxeloads

Copie o Código e cole nosso banner em seu site/blog

Parceiros que tem meu banner no topo de seus blogs

petter mendes
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket petter mendes

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Radiotracker Platinum Edition v3.0.0.18


Cansado de escutar sempre as mesmas canções em seu reprodutor de MP3?
Agora é muito fácil mudar isto: instale Radiotracker e poderá curtir em poucos minutos a música que mais gosta, baixando-a diretamente da Internet. O programa permite selecionar seu gênero favorito e instantaneamente procura e localiza as melhores fontes de
música, totalmente legais e gratuitas. A continuação, você as baixa ao PC no formato MP3. Tudo isso para que você tenha sempre música nova para escutar. Pode parecer sem sentindo, já que atualmente pode-se encontrar tudo em matéria de música, por exemplo. Mas e quando a rádio faz uma programação exclusiva ou transmite um show ao vivo? Não seria legal ter isso?


O programa já vem com uma lista enorme de rádios cadastradas, de todos os gêneros. Pop, Rock, Hip Hop, R&B, Soul, Reggae, Eletrônico, Metal, Jazz, Country, Clássica, 80's, etc. O mais legal é que a taxa de transmissão das rádios é mostrada antes, daí você pode escolher a qualidade que deseja (existem rádios que transmitem em 256Kbps, por exemplo). Há a possibilidade de se cadastrar outras, desde que sejam compatíveis com o padrão shoutcast/streamcast (Winamp/WMP e iPod, por exemplo).

Tam: 32MB

0 comentários:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket